Tons da Mulher Brasileira

Dia de Editorial Publicitário para o lançamento nacional da linha de protetores com tons de pele, o aguardado Protejá da Botica.

Por Agência Wiks

Dia de Editorial Publicitário para o lançamento nacional da linha de protetores com tons de pele, o aguardado Protejá da Botica, uhulll!!! E não poderia ter sido melhor: um baita time de modelos reais, com a proposta do comercial em vídeo e foto: “Tons da Mulher Brasileira”, dirigido por nós da Agencia Wiks, que demais!

Gratidão à Farmácia Botica, pela confiança; à Galeria & Estúdio Fábio Bueno pela parceria; à cada modelo pela vibe ímpar de vocês; à Camila Amorim, pela Make top; à Kamafeu Filmes, por estar conosco nessa!

Após o lançamento nacional em Junho/2019, postaremos em nosso portfólio um pouco do que rolou aqui, neste dia incrível!

Gratidão!!!

FICHA TÉCNICA

Agência Wiks | ORGANIZAÇÃO

Denise Amaral | ROTEIRO

Camila Amorim | MAKE UP

Fabio Bueno | FOTOGRAFIA

Kamafeu Filmes | VÍDEO

Galeria Fabio Bueno | LOCAÇÃO

Posts Recentes: